Vida na Escola

Graduação em Marketing do Infnet é a única da cidade do Rio de Janeiro com conceito máximo.

CINCO.

Chegou o resultado.

A graduação em Marketing do Infnet é a única da cidade do Rio de Janeiro avaliada pelo MEC com nota máxima em seu conceito de curso (CC), conforme o resultado da visita de reconhecimento da semana passada.

Nas palavras do MEC:

“Ao longo dos anos, o Instituto firmou-se como um líder e pioneiro na sua área de atuação, sendo marcado pela agilidade e pela proximidade com o mundo do mercado de trabalho de um modo diferenciado.”

“A junção de ‘orientação ao mercado’ e de ‘excelência de ensino’ é uma característica distintiva da Instituição no âmbito do ensino superior no Brasil.”

“A metodologia por projetos e módulos é muito interessante e distinta, adapta-se perfeitamente ao marketing digital da atualidade. A partir das entrevistas com os alunos, pudemos perceber que as atividades pedagógicas apresentam muito boa coerência com a metodologia implantada, inclusive em relação aos aspectos referentes à acessibilidade pedagógica e atitudinal.”

Parabéns ao corpo docente, às equipes de conteúdo, do Campus e da Escola e aos alunos, em especial à coordenadora Talita Peixoto e à representante de turma Natasha Caminha.

Valor Total: R$ 1.541,18

Valor final: R$ 1.078,83