Nada como exemplos reais.

Nada como exemplo reais.

Prof. Tostes ministrou uma palestra sobre as atribuições de um profissional de Sistemas de Informação e formados de 2017-18 vieram testemunhar.

Gabriel Angelo recentemente passou em um concurso para a UFRJ; Taiane Paes, é analista de negócios na Globosat; Nicolas Marcos é analista de processos na CSP; e Vanessa Campos é líder de TI na Ambep TurSeguros.

Obrigado por ajudarem a mostrar para os alunos e futuros alunos como é o dia a dia do profissional de Sistemas de Informação.