Alunos da graduação de Marketing participam do RD Summit.

Felizmente, o resumo do RD Summit de Floripa feito pela nossa aluna Natasha é um elogio a seus professores:

“Semana passada fomos no maior evento de marketing digital da América Latina. Mas nenhum palestrante, mesmo sendo super experiente, trouxe novidades para nós. Nossos professores são profissionais de mercado e levam todas as novidades para sala de aula.”

Muito legal ver os alunos participando desse tipo de evento – e mais legal ainda ter esse tipo de feedback sobre o alinhamento da graduação com o mercado.