Visita à Casa Firjan

aula casa firjan marketing infnet

No mês passado, os alunos da graduação em Marketing visitaram a Casa Firjan, que funciona como um núcleo de empreendedorismo e inovação.

Conectar os alunos a exemplos do mundo real é um desafio – e uma missão – permanente da instituição e seus professores.

“O objetivo foi fazê-los refletir sobre a importância de ambientes lúdicos e funcionais para a organização da ambiência em eventos, que é o tema deste bloco”, contou a professora Francine Tavares.

A visita estimulou ideias sobre o marketing de experiência, que está em alta. Aplicar esses conceitos em eventos é um diferencial.

A classe organizará um grande evento em setembro, como projeto de bloco. Mas isso é assunto pra outro post! Parabéns à professora pela iniciativa.