SEO ou Adwords?

palestra seo adwords infnet

Estar visível no no Google é uma das principais formas de alavancar a divulgação a sua marca ou de seu cliente. SEO e Google Ads são duas das técnicas/ferramentas mais utilizadas.

Mas como funcionam? Quais as diferenças? Como usá-las de forma estratégica?

Para entender mais, convidamos você a participar da palestra sobre “Como o Google pode ajudar na visibilidade do seu negócio”.

Estarão presentes nosso coordenador da pós em Marketing Digital, Lucas Souza, e Daniel Arend, fundador da Search Lab.

Anota aí: dia 8, às 19h no auditório do Infnet. Para se inscrever, basta clicar no link aqui.