Carreiras e comportamento: o que as empresas buscam no profissional?

Carreiras e comportamento_ o que as empresas buscam no profissional_

Como se destacar no cenário competitivo de trabalho? Além do conhecimento técnico, quais comportamentos as empresas esperam dos profissionais?

Convidamos a nossa professora, e também consultora da Talent Solution, Marina Vergili para dar dicas de currículo num bate-papo sobre as competências exigidas pelo mercado.

É segunda-feira, dia 12, às 18:30 e é online! Coloque os fones de ouvido e assista de qualquer lugar.

Para participar da palestra, basta fazer inscrição por esse link aqui, que no dia a gente envia o link de acesso por e-mail.

Lembrando que este é o segundo webinar de uma série que está acontecendo este semestre. Para saber sobre os próximos, fique de olho na nossa página de palestras e redes sociais.