Saúde mental importa!

Ainda estamos no começo do trimestre, mas ao longo das semanas aumentam os trabalhos, as provas e é bom não deixar acumular. Nem as matérias nem as emoções.

Por isso, além dos estudos, é importante não esquecer da saúde mental. Ela é sua aliada nesta trajetória.

Você sabia que o Infnet dispõe de acompanhamento psicopedagógico para alunos diagnosticados com depressão ou outros transtornos?

Presencial ou a distância, nossa psicóloga e Supervisora da Central de Coaching e Psicopedagogia, Luana Zanelli, está à disposição. Desde planejamento da rotina de estudos até atendimento presencial regular.

Se você está precisando de ajuda ou conhece algum colega que esteja, não hesite em mandar um e-mail para coaching@infnet.edu.br.

0 0 vote
Article Rating
Would love your thoughts, please comment.x
()