Encontro de Professores

Aconteceu ontem o encontro semestral de professores das escolas de TI e Negócios, apresentado pelo diretor da Escola, prof. Andre Kischinevsky.

Na programação, uma palestra com a nossa psicóloga, Luana Zanelli, sobre Transtorno do Espectro Autista. Tivemos também o professor Pivotto explicando como evitar o plágio.

Em seguida, o prof Robson conversou sobre como podemos melhorar os conteúdos oferecidos no Moodle. E o prof. Paulo Tostes trouxe dicas didáticas específicas para o modelo CBL+PBL. Por fim, o prof. Allan Bessa encerrou com um Quiz sobre melhores práticas.

Eventos assim reforçam a integração entre o Instituto e o corpo docente, além construir um ambiente para troca de ideias, conhecimento e sugestões. Obrigado, pessoal!

0 0 vote
Article Rating
Would love your thoughts, please comment.x
()