Palestra com oportunidade de estágio? É aqui mesmo!

Quer aprender mais sobre escalabilidade em microsserviços? Mas quer aprender hoje mesmo? Que tal em uma palestra?

Alexandre Assis, líder técnico, e Felipe Goldin, CTO da Mobicare, ministrarão hoje uma super palestra sobre o assunto aqui no Instituto Infnet.

Para os alunos do Infnet, há uma motivação extra: serão divulgadas oportunidades de estágio na Mobicare.

Veja o link para inscrição neste site. Não perca, 18:30, aqui no auditório Vinton Cerf.