Classe de Marketing recebe Leila Toledo

Semana passada foi de estudos sobre a expansão do varejo por meio de franquias, na classe de Marketing.

A professora Vivian Steinhauser convidou a consultora Leila Toledo que tem 25 anos de experiência em varejo e já trabalhou com franquias da Coca-Cola e Boticário, para bater um papo com os alunos.

“A experiência foi ótima, tanto por parte dela quanto para os alunos, que participaram ativamente com perguntas e muita interação. A consultora ficou bastante impressionada com a classe e com o Instituto e suas instalações.” nas palavras, da prof. Vivian.

Ah, o rapazinho é o Miguel Luis, filho da aluna de Marketing Lilian Araujo, que fez uma participação especial neste dia.

Valor Total: R$ 1.541,18

Valor final: R$ 1.078,83