Inclusão é tema de fórum voltado para RH

Estavam no Fórum de Diversidade e Inclusão da ABRH, junto com a prof. Talita Peixoto, as alunas da graduação em Administração Ana PaulaNeti Moraes e Maria Regina.

Elas tiveram a oportunidade de conhecer como as empresas multinacionais e brasileiras estão tratando questões ligadas à inclusão de mulheres, negros, PCDs, refugiados, LGBTQ+, além de reflexões sobre intolerância religiosa e cases de sucesso na implementação de programas de diversidade e inclusão.

“Mais uma vez foi possível aliar boas práticas de mercado com os conhecimentos do Bloco Gestão de RH”, nas palavras da Ana Paula.

O evento também foi importante para que nossas alunas conhecessem profissionais de RH experientes e pudessem fazer networking.

Valor Total: R$ 1.541,18

Valor final: R$ 1.078,83