Marketing Digital e muito networking

Terça passada o Lab D, Laboratório de Marketing Digital do Infnet, realizou seu primeiro evento para parceiros, clientes e profissionais do mercado.

Sucesso absoluto, do mesmo jeito que seus primeiros seis meses de trabalho.

Já são mais de 40 construindo juntos. A noite foi uma experiência memorável de networking.

O laboratório – ainda bebê, nas palavras do Jeff – tomou muito Sustagem e teve seis meses de crescimento surpreendente: muito aprendizado, muita produção de conteúdo, projetos contratados, projetos sociais, parceiros, clientes, palestras e muito conhecimento compartilhado.

E as novidades não param: neste mês darão início ao “Núcleo Startup Lab D” de Marketing Digital, que irá trabalhar seu modelo de negócio para a abertura de novas possibilidades de mercado para sua startup.

Querem saber mais? Falem com o Jeff Wendell, que é nosso professor mais envolvido com a iniciativa.

Sucesso, pessoal!