Como fazer o planejamento do seu ecommerce

Primeiro o planejamento, depois a ação.

Por isso, os professores Luís Felipe Salomão e Daniel Arend vão trazer dicas e metodologias funcionais para que você aprenda a planejar corretamente as ações de seu ecommerce.

A palestra “Planejamento para ecommerce” acontecerá amanhã, quinta-feira (23/01), no Auditório Vinton Cerf do Instituto Infnet. O evento é gratuito, mas é preciso trazer 1 kg de alimento não-perecível. O link para inscrições está disponível em: https://www.sympla.com.br/planejamento-para-ecommerce__742215 .

E por que vir aprender com eles?

Daniel atua há mais de 10 anos com Marketing Digital, é fundador da Search Lab e co-fundador do Marketagem. Já Luís é vencedor do prêmio de Agência Revelação XTech no VTex Day 2019 e já esteve envolvido em projetos como a Loja oficial do Flamengo, Blueman, WQSurf, entre muitos outros.

Com essa super dupla, não tem como ficar de fora.

Mas caso não tenha conseguido comparecer, não se preocupe! Neste site, é possível ter acesso aos slides com o conteúdo apresentado pelo professor Daniel Arend. Bacana, não é?