Fies ou ProUni: como ingressar na faculdade?

A seleção pelo Sisu para ingressar em universidades públicas já passou. Mas ainda há tempo de começar uma universidade neste ano pelo Fies ou pelo ProUni!

Então se liga: hoje terminam as inscrições para o ProUni e semana que vem iniciam as oportunidades pelo Fies 2020. São programas do Governo Federal para te ajudar a estudar em instituições privadas.

Mas você sabe a diferença entre eles? Qual é o mais vantajoso para o seu perfil? Como dar continuidade nas seleções?

Para sanar essas dúvidas e trazendo muito mais informações, o Infnet produziu um passo a passo de como participar de cada programa. Está tudo explicadinho no blog da Escola Superior da Tecnologia da Informação!

Lembrando que se você quiser ingressar aqui no Infnet, a chance pode pintar através do Fies. Para esse semestre, não haverá oferta de vagas ProUni, já que nossas cotas de bolsas de estudo já foram preenchidas.

Não deixe de conferir os detalhes clicando aqui!