Integra convida todos os alunos do Infnet

Uma boa troca de experiências e a integração entre alunos das escolas é o objetivo do Integra.

Amanhã ele acontece no lounge da ECDD, que fica na Rua do Rosário, número 129. O evento é aberto a todos os alunos do Infnet!

A parte do evento mais interessante para a ESTI e a Escola de Negócios é a palestra de  nossa psicóloga Luana Zanelli sobre inclusão, às 13h. Serão abordados os conceitos de ansiedade, depressão, transtorno do espectro autista e muito mais.

“O cara é novo. Você não o conhece. E é difícil identificar se ele tem alguma questão. Então, todo mundo que é novo, tem que ser incluído. E respeitado. E integrado no todo”, comenta.

No início do Integra, às 12h, vai rolar um lanchinho. Depois, às 12h20, terá uma mesa-redonda sobre mercado de trabalho e empregabilidade, mais voltada para a área de indústria criativa. Pode ser uma boa para o pessoal de Marketing também.

Para encerrar o evento, depois da palestra da Luana, vai rolar uma dinâmica em grupo para que todos se conheçam melhor, interajam e façam networking.

Bacana, né? Você pode conferir como foi a última edição no destaque “Eventos” do Instagram da ECDD. Se quiser comparecer, retire o seu ingresso aqui no Sympla.