Carnaval: o que vem depois?

Como assim o Carnaval já acabou?

Parece que foi ontem que a equipe do Infnet estava curtindo o início da folia, com fantasias incríveis e criativas. Tipo a galera do Marketing, que foi caracterizada de redes sociais e levou o prêmio de melhor fantasia nos quesitos “original” e “em grupo”.

Até as dinâmicas do evento de sexta tiveram marchinhas de Carnaval. Foi muito legal ver o auditório cheio e todo mundo se divertindo, tirando fotos e fazendo uma integração mais descontraída.

Apesar disso, nosso ano não está começando só agora: por aqui, 2020 já está a todo vapor. Estamos engrenados no meio de mais um trimestre, com a entrega do TP3 marcada para o meio de março.

Mas e aí, curtiram o Carnaval? Já descansaram? Porque é hora de voltar com o pique completo!