Eventos do Infnet em um só lugar

Março já começou com uma melhoria na comunicação dos eventos do Infnet.

Organizamos eventos abertos ao público desde 1998. Essas fotos são de 2002, de uma palestra apresentando as certificações Microsoft. Na época ainda não tínhamos auditório, então usávamos o espaço da RB1.

Hoje, são muitos os eventos que ocorrem todos os meses.

Mas alguns alunos apontaram que, de vez em quando, falhamos na comunicação: eles mesmos perdem algum evento porque não ficaram sabendo.

Para resolver, preparamos uma planilha única com todas as atividades que estão por vir! A lista é aberta a todos e traz as informações necessárias para a participação, como data, link para inscrição, horário e mais.

A planilha informa eventos do Infnet, da ESTI, da Escola de Negócios, ECDD, da área de carreiras e de matrículas.

Desse jeito ninguém vai ficar de fora. É só acompanhar a planilha.

O link para a planilha é este. Compartilhe com os seus amigos!