Dicas para alavancar seu e-commerce

Dicas para alavancar o seu e-commerce.

Uma questão preocupante de hoje é como manter a receita da empresa durante a quarentena. Não há solução fácil e cada setor vai se comportar de uma maneira. Mas há algumas boas práticas, como o e-commerce.

“Agora o consumidor está em casa, conectado mais tempo e utilizando mais a internet”, explica o nosso prof. Lucas Andrade de Souza. “Então a pergunta é: como os negócios tradicionalmente físicos podem se aproveitar do Google Ads para tentar interagir e trazer mais consumidores?”.

Essa é a pergunta que o Lucas respondeu no webinar de hoje, sobre “Como anunciar no Google”. Não perca, assista aqui!

Mas adiantamos que a melhor saída é começar a transformação digital do seu negócio. E se você não entende do meio digital ou se sente um pouco perdido com o e-commerce, temos outra dica!

O Lucas é fera nesses assuntos de e-commerce, Google Ads, marketing e negócios. Em março, ele fez um webinar explicando os primeiros passos para você empreender na internet. Clique aqui para assistir.