28.AGOSTO| Produção de conteúdo nas redes sociais: como se diferenciar?

Como produzir conteúdo relevante, se destacar nas mídias sociais e fortalecer o relacionamento com os consumidores? As redes sociais são dinâmicas e fundamentais para impulsionar negócios, porém é importante ter estratégia e criatividade para reter a atenção dos usuários e gerar vendas. Assista a palestra e descubra como se conectar verdadeiramente com a audiência para gerar conexão emocional e lucro. Inscreva-se já!

Palestrante: Igor Fernandes

Ingressos: https://www.sympla.com.br/producao-de-conteudo-nas-redes-sociais-como-se-diferenciar__926900

Local: YouTube

Enviaremos o link de acesso por e-mail no dia do evento. Caso não receba, você pode acessar a transmissão diretamente no nosso canal do Youtube. A inscrição pelo Sympla é necessária para gerar o certificado após o evento.