O amor está no ar!

Networking além do profissional!

Nesse Dia dos Namorados, trouxemos o exemplo dos nossos alunos Natasha Caminha e Henrique Tavares, que estão juntos há três anos e se conheceram na classe de Marketing.

“Com o convívio, eu acabei me aproximando dele. Íamos tomar café depois das aulas, que eram de manhã”, conta Natasha. “Depois nos adicionamos nas redes e descobrimos gostos em comum, principalmente por música.”

Mas o romance só engatou mesmo depois de uma palestra no nosso auditório. Ao final do evento, eles foram a um bar por perto e estão juntos até hoje!

Além disso, o casal foi compartilhando objetivos profissionais. Agora, em 2020, estão planejando montar uma empresa juntos para produção de conteúdo.

“O Infnet foi um divisor de águas”, comenta Natasha. “Foi muito bom profissionalmente e também porque conheci o Henrique. Vivemos muita coisa juntos, viajamos pro exterior, fomos a eventos de marketing. Para o futuro, espero que consigamos estabelecer a nossa marca no mercado, sendo sempre companheiros.”

Muito fofo, né? Felicidades a todos os casais!