Twitter Marketing para iniciantes

Exemplo de estudo feito pelo Twitter Marketing,

Redes sociais são essenciais para a galera de Marketing. Por isso, trazemos uma dica que poucos devem conhecer: o Twitter Marketing.

O Twitter tem um perfil e blog voltados para quem trabalha com Marketing! Em ambos os canais, a rede traz pequenos insights, histórias de sucesso, soluções e coleções de cases a fim de ajudar e inspirar o profissionais da área.

São abordados três tópicos relevantes para gerar visibilidade para os seus negócios: como estimular o engajamento, impulsionar o desempenho e medir resultados. Além disso, os perfis falam sobre tendências do momento, assim como as lives musicais por exemplo, tudo com dados embasados nas próprias pesquisas da plataforma.

A foto é um exemplo desses estudos do Twitter Marketing. Já dá para ter um brainstorming e aplicar em várias campanhas publicitárias, né?

Ah, são dicas planejadas para serem aplicadas no próprio Twitter, mas dá para transportar esses conhecimentos para outras redes.

Quais outros perfis de Marketing você segue? Ou melhor, o que você gostaria de aprender sobre Marketing num webinar? Diz pra gente!