Google oferece mentoria gratuita para empreendedores

Uma ajuda para inovar nos negócios é sempre bem-vinda. Ainda mais quando é uma mentoria do Google, e de graça.

Amanhã começa a “Mentoria Coletiva”, uma iniciativa do Google que oferece sessões coletivas e gratuitas todas as terças, quartas e quintas, das 18h às 19h. Cada mentoria abordará um tema diferente, com uma explicação do conteúdo e um espaço para perguntas ao vivo e para networking.

No total, serão seis temas abordados: marketing digital, vendas online, finanças e contabilidade, apoio jurídico, inteligência emocional para empreendedores, inovação e modelos de negócio.

Esses tópicos também estão disponíveis para uma mentoria individual também gratuita, com sessões de 30 minutos de duração e que são agendadas de acordo com a disponibilidade do interessado.

Não há limite de participação, você pode escolher quantas mentorias quiser participar.

Os únicos requisitos são ter uma Conta do Google, um computador ou smartphone com uma câmera e um microfone, e uma conexão com a Internet ou dados móveis.

Os links para as sessões de mentoria serão enviados pelo e-mail inscrito. Já o link para se inscrever e ver a agenda completa é este.