vida na escola

Novas regras para ser verificado no Instagram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para quem tem um empreendimento, ter a marca verificada nas redes sociais garante maior segurança e audiência aos negócios.

No Instagram, porém, um dos critérios usados para a avaliação de selo de “Verificado” era a quantidade de seguidores. Quanto mais seguidores, melhor – e maiores as chances de conseguir aquele selo azul. 

Mas agora essa dificuldade foi vencida. Ontem o Instagram anunciou, no blog oficial do Facebook, que vai parar de priorizar contas com maior número de seguidores no processo de verificação de perfis na plataforma. Agora a análise será de acordo apenas com a notoriedade da marca.

Além dessa mudança, a rede informou a criação de um “time de igualdade” na plataforma, com a cooperação de uma equipe de inteligência artificial. O objetivo é melhor o algoritmo da plataforma e elaborar ferramentas que auxiliem na promoção de conteúdos e marcas mais diversas e inclusivas, que têm sido tendência de busca segundo o próprio Instagram.

Adam Mosseri, o presidente da plataforma, diz ter “uma responsabilidade ao observar o que e como nós construímos, de forma que a experiência das pessoas com nossos produtos reflita melhor as ações e aspirações de nossa comunidade”.

Bacana essa notícia, né? Você que trabalha com Marketing, o que achou dessa estratégia do Instagram?

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Plano de pagamento em 4 anos*

Valor Total: R$ 1.731,67

**Bolsa Ingresso: 30%

Valor final: R$ 1.212,17 mensais

 

**Se preferir, estendemos o parcelamento em até 6 anos, basta você escolher a opção que melhor se adaptar ao seu momento. Importante: não é um financiamento, é uma facilidade que oferecemos para você.

Plano ESTENDIDO de pagamento em 6 anos

Valor Total: R$ 1.731,67

**Bolsa Ingresso: 30%

Valor final: R$ 909,00 mensais

 

**N.º de bolsas limitado por classe, por favor verificar disponibilidade no ato da compra.