Infnet é o Parceiro do Ano do PMI-Rio

O Infnet ganhou o prêmio de “Parceiro do Ano” do PMI-Rio!

A categoria reconhece e homenageia a instituição que “fez contribuições extraordinárias ao capítulo ao longo do ano de 2019”, como aponta o grupo.

Para quem não está familiarizado, o PMI é uma organização sem fins lucrativos tradicional que tem como objetivo expandir a profissão de Gerenciamento de Projetos. Ela também é responsável pela criação do PMBOK, o guia para o conjunto de conhecimentos na área.

Ah, e “capítulo” se refere a estruturas locais do PMI Global. Aqui no Brasil, cada cidade tem um capítulo específico.

A importância desse prêmio é que dá visibilidade ao trabalho que o Infnet tem feito em conjunto com o PMI e mostra o reconhecimento dessa parceria de longa data. Ainda mais porque nossos alunos se filiam ao PMI Global e muitos dos eventos do capítulo do Rio, antes da necessidade de afastamento social, eram realizados no Infnet.

No vídeo com o anúncio dessa conquista, o VP Executivo do PMI-Rio, Marco Mello, fala um pouco também sobre como as parcerias com a organização são desenvolvidas.

Agradecemos ao PMI-Rio pelo reconhecimento, e também a todos os nossos super professores da área, em especial o prof. Paulo Tostes.

Valor Total: R$ 1.541,18

Valor final: R$ 1.078,83