» MBAs

MBA Marketing Digital

Carreiras

Tamanho do texto
O egresso do curso torna-se apto para atuar como Analista de Marketing com conhecimento de SEM, SEO, Web Analytics, Inbound Marketing e Mídias Sociais, assim como Coordenadores, Consultores e Gestores de Marketing Digital.
 
O que o aluno aprende:
 
Utilizar, na prática, diversas ferramentas para gestão de marcas e produtos no ambiente digital e ser capaz de pensar estrategicamente no planejamento que melhor atenda aos objetivos organizacionais.
 
O conteúdo do programa aborda temas como:
 
> Planejamento de mídia: objetivos, targets, segmentação e marketing de nicho.
> Monitoramento, mensuração e definição de KPI´S
> Formatos de Mídias: Search e Display
> Google Adwords e Rede Display Google, Google Adsense, Google Analytics
> Retargeting e mídia programática
> Conteúdo orgânico x Conteúdo patrocinado
> Marketing de conteúdo e Inbound Marketing
> Definição de Personas
> Planejamento de Funis TOF, MOF e BOF
> Estágios dos Suspects
> Workflow de nutrição
> CTAs e landing pages
> Webwriting
> Storytelling
> SEO/SEM;
> Automação de Marketing
> Mensuração de resultados de Emails Marketing (taxa de abertura, CTR, CTOR)
> Tagueamento de campanhas
> Testes A/B
 
O curso promove conhecimentos que poderão contribuir para a preparação do aluno para as certificações do Google.
Destaque: 
Não

Receba informações como valor e processo de seleção.

Depoimento

Christian Bernard
MBA em Marketing Digital

Tinha certeza que muitas coisas eu já saberia, mas ainda assim aprenderia com o curso. Aprendi muito mais do que imaginava.