» MBAs

MBA Gerência de Projetos - Framework PMI®

Carreiras

Tamanho do texto

O profissional formado pode seguir carreira como Gerente de Projetos ou pode aplicar suas novas competências durante sua vida executiva, independente da área de atuação.

Para atuantes da área: o curso fornecerá uma visão mais sólida e estruturada do trabalho de gerência de projetos, permitindo obter ganhos de produtividade e destacar-se no mercado.

Para profissionais de outras áreas interessados no aumento de conhecimento: o curso permitirá um conhecimento aprofundado do trabalho de gerência de projetos, permitindo tirar proveito de uma relação mais eficaz com as equipes envolvidas na condução de projetos.

Competências Adquiridas:
  • Definir o escopo de um projeto
  • Gerenciar tempo, custo e qualidade em projetos
  • Gerenciar riscos em projetos
  • Gerenciar a qualidade dos projetos
  • Gerenciar recursos humanos e a comunicação no âmbito dos projetos
  • Alinhar projetos aos objetivos empresariais
  • Aplicar conceitos financeiros no âmbito dos projetos
  • Avaliar e selecionar projetos
  • Gerenciar portfólios de projetos
  • Constituir um Project Management Office (PMO)
  • Estabelecer os limites éticos na atuação em projetos
  • Liderar projetos levando em conta o lado humano na motivação e desenvolvimento de equipes
  • Gerenciar conflitos e negociar no âmbito de projetos
  • Preparar-se para o exame de certificação Project Management Professional (PMP)® do Project Management Institute (PMI)®

*PMI, PMP e CAPM são marcas registradas do Project Management Institute, Inc.
 The PMI Registered Education Provider logo é uma marca registrada do Project  Management Institute, Inc.

Destaque:

Receba informações como valor e processo de seleção.