» MBAs

MBA Marketing Digital

Conteúdo Detalhado

Tamanho do texto

A Pós-Graduação é composta por blocos de aprendizado, totalizando 440 horas/aula. Esses blocos permitem ao aluno desenvolver uma visão abrangente sobre Marketing Digital. Ao término da Pós-Graduação, o aluno consolida o seu aprendizado em um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de forma a aplicar os conhecimentos desenvolvidos no decorrer da Pós-Graduação.

Publicidade: Search e Display
Publicidade: Social, Vídeo e Mobile
Marketing de Conteúdo
Monitoramento e Reputação de Marca e Concorrência
Observação

Em virtude do constante aperfeiçoamento do projeto pedagógico, eventualmente os nomes dos blocos, módulos, suas cargas-horárias e ementas podem sofrer mudanças sem aviso prévio. Por favor, verifique as características detalhadas do curso no momento da sua matrícula. A ordem dos blocos não é preestabelecida no projeto pedagógico do curso.

Destaque: 
Não

Receba informações como valor e processo de seleção.

Depoimento

Christian Bernard
MBA em Marketing Digital

Tinha certeza que muitas coisas eu já saberia, mas ainda assim aprenderia com o curso. Aprendi muito mais do que imaginava.