» MBAs

MBA Marketing Digital

Diferenciais

Tamanho do texto

Infraestrutura

Aulas ministradas em laboratórios com tecnologia de ponta e uma workstation por aluno, o que otimiza a utilização de softwares e ferramentas online necessárias para o aprendizado efetivamente prático.

Projetos de Marketing e Negócios

O aluno aprende fazendo: ao longo do curso desenvolve projetos de Marketing e Negócios no ambiente digital. O MBA propõe Blocos independentes de aprendizado e a produção de projetos a cada encerramento de conteúdo.

Orientada ao Mercado

Conteúdo relevante, onde o aluno aprende as melhores ferramentas para gestão de marcas e produtos no ambiente digital, como Inbound Marketing, Mídias Sociais, Email Marketing, SEM (Search Engine Marketing), SEO (Search Engine Optimization), Web Analytics e outras estratégias.

Certificações

O curso promove conhecimentos que poderão contribuir para a preparação do aluno para duas importantes certificações do Google.

Frequência Semanal ou Quinzenal

Carga horária ideal para conciliar com o trabalho: uma aula por semana ou aulas quinzenais.

 

 

Destaque: 
Não

Receba informações como valor e processo de seleção.

Depoimento

Christian Bernard
MBA em Marketing Digital

Tinha certeza que muitas coisas eu já saberia, mas ainda assim aprenderia com o curso. Aprendi muito mais do que imaginava.