» MBAs

MBA Gerência de Projetos - Framework PMI®

Tamanho do texto

Certificações

O MBA oferece uma sólida base para o profissional fazer os exames de certificação Project Management Professional (PMP)® e PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®, além do Certified ScrumMaster® (CSM®) da Scrum Alliance. Adicionalmente, prepara para a certificação CAPM®, de interesse de alunos que não possuem experiência na gestão de projetos.

Comprovação de Horas

O MBA é considerado para a comprovação de horas de estudo necessárias para a certificação PMP®.

Registro como Membro
do PMI®

Incluído no MBA está o registro do aluno, por um ano, como membro estudante do Chapter Rio do PMI®, assim como do PMI® Global.

Simulados

O MBA inclui simulados preparatórios para o exame PMP® do Project Management Institute®.

Design Thinking e Inovação

O MBA prepara o aluno para atuar como um catalisador de novas ideias e na utilização de metodologias que comprovadamente fornecem resultados em inovação nas áreas de serviços, projetos e produtos.

*PMI e PMP é uma marca registrada do Project Management Institute, Inc.

Destaque:

Receba informações como valor e processo de seleção.