» MBAs

MBA Gerência de Projetos - Framework PMI®

Proposta

Tamanho do texto

O MBA em Gerência de Projetos com Framework PMI® e Metodologias Ágeis capacita o aluno para a aplicação das melhores práticas na gestão de projetos utilizando tanto as abordagens preditivas quanto as ágeis, proporcionando ao profissional a transição de uma carreira técnica para um cargo de liderança. Para quem já é gestor, o curso consolida conhecimentos e oferece um vasto conjunto de ferramentas e práticas para a gerência de projetos.

Visão Geral

Oferece uma sólida base para o profissional fazer os exames de certificação Project Management Professional (PMP)® e PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP)®, além do Certified ScrumMaster® (CSM®) da Scrum Alliance. Adicionalmente, prepara para a certificação CAPM®, de interesse de alunos que não possuem experiência na gestão de projetos.

Documentos Relacionados:

*PMI, PMP e CAPM são marcas registradas do Project Management Institute, Inc.
 The PMI Registered Education Provider logo é uma marca registrada do Project Management Institute, Inc.

Imagem:
Destaque:
Resumo ( 85 caracteres ):
Transição de uma posição de carreira técnica para uma posição de gestão.

Receba informações como valor e processo de seleção.