Vida na Escola

Capacitação gratuita para o mercado de trabalho

96 cursos gratuitos em português

Curso de capacitação gratuito promovido por multinacional de renome sempre cai bem. Aqui vai a super dica!

A Microsoft Brasil, junto com o LinkedIn, estão disponibilizando 96 cursos em português, que podem ser estudados até o final de março de 2021. O objetivo é ajudar na recapacitação e procura de novas oportunidades de emprego.

Alguns dos temas dos blocos são: “Como Aproveitar ao Máximo o LinkedIn”, “Trabalho Remoto: Colaboração, foco e produtividade”, “Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes e Gerentes”, “Como superar os desafios e se reinventar em tempos difíceis”, “Domine as Competências Pessoais mais requisitadas no Mercado de Trabalho”, e muito mais.

Têm também cursos introdutórios para algumas carreiras, como a de gestor de projetos, cientista de dado, profissional de vendas e atendimento ao cliente.

Os materiais são em vídeo, e para acessá-los basta entrar com a sua conta do LinkedIn. Apesar das aulas já serem gravadas, a plataforma do LinkedIn permite que você faça perguntas sobre o conteúdo. Tem também algumas listas de exercícios conforme o módulo avança. Ao concluir cada curso, você ganha um certificado.

Depois nos diga o que achou!

Valor Total: R$ 1.541,18

Valor final: R$ 1.078,83