vida na escola

Programa seleciona startups para investimento no Canadá

Levar a sua empresa para o exterior está entre os seus planos? Então não dê mole! Estão abertas as inscrições para o Dream2B Global Acceleration Program. É um programa de aceleração e internacionalização para startups brasileiras no Canadá.  Serão selecionadas 15 startups de todo o Brasil, mas que atuam nas áreas de inteligência artificial, cidades inteligentes ou veículos autônomos. Para se inscrever, acesse este link. As inscrições são gratuitas e vão até dia 14 de fevereiro. As atividades das startups selecionadas terão início no dia 12 de abril e irão até 7 de maio e incluem mentorias com a Softex,

LEIA MAIS »

Nossos cursos de Marketing Digital geram resultados!

Os feedbacks de nossos alunos nos motivam, ainda mais no começo do ano letivo. No final de 2020, o Alessandro Rocha fez o módulo intensivo de SEO no Infnet Training. Ele trabalha na Assessoria de Imprensa da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro, e sentiu a necessidade dessa qualificação para a carreira. “Logo na primeira aula fiquei fascinado com o curso”, conta. “O Infnet é incrível! Já tenho vontade de estudar nele há uns dez anos, e aproveitei que em novembro todos os fatores favoreceram a minha matrícula.” Esse mérito foi da nossa dinâmica de aulas, que têm sido remotas enquanto a situação do Covid-19 exigir,

LEIA MAIS »

Prof. Talita Peixoto apresenta o Clubinho Preto no Sony Channel

Nossos professores arrasam tanto nas salas de aula quanto com iniciativas bem maneiras. A prof. Talita Peixoto e seu marido criaram o Clubinho Preto, um clube de assinatura pensado especialmente para crianças receberem conteúdo educativo e cultural com curadoria afrocentrada e contra o racismo.  Prof. Talita nos inspira como instituição, ao criar um projeto autossustentável para difundir valores importantes para a sociedade. E amanhã, a Talita vai apresentar o projeto, às 22h, na nova temporada do Programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel. Para quem não conhece, o programa apresenta empreendedores a investidores “tubarão”, que então podem decidir se

LEIA MAIS »

Capacitação gratuita para o mercado de trabalho

Curso de capacitação gratuito promovido por multinacional de renome sempre cai bem. Aqui vai a super dica!  A Microsoft Brasil, junto com o LinkedIn, estão disponibilizando 96 cursos em português, que podem ser estudados até o final de março de 2021. O objetivo é ajudar na recapacitação e procura de novas oportunidades de emprego.  Alguns dos temas dos blocos são: “Como Aproveitar ao Máximo o LinkedIn”, “Trabalho Remoto: Colaboração, foco e produtividade”, “Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes e Gerentes”, “Como superar os desafios e se reinventar em tempos difíceis”, “Domine as Competências Pessoais mais requisitadas no Mercado de Trabalho”,

LEIA MAIS »

Prepare o seu e-commerce para a Black Friday!

No final de novembro temos a famosa Black Friday. “Segundo levantamentos realizados pela ABComm, o faturamento das vendas na Black Friday neste ano deve superar o resultado de 2019, quando foi batido o recorde de vendas online”, como aponta a matéria do Brasil Econômico. Por isso, se você tem um e-commerce e/ou trabalha com Marketing Digital, vale a pena acompanhar alguns webinars sobre a área. Nesta quinta, o evento Algar Talks vai promover uma palestra com a planejadora de Marketing da StratLab, Fernanda Nascimento. O assunto é “estratégias digitais e experiência com o cliente”. Na sexta, o Twitter Marketing vai compartilhar insights

LEIA MAIS »

Conheça mais sobre vídeo Marketing

O consumo de conteúdo tem sido cada vez mais por meio de vídeos, curtos ou longos, o que deixa alerta quem trabalha com Marketing Digital. O estudo mais recente do Google Think Insights sobre o consumo de vídeo, que é de 2018,  mostra que 80% dos consumidores de vídeos online procuram conteúdo que a TV não oferece. Desde então, muitas plataformas surgiram, como o TikTok, os stories do Instagram, do WhatsApp e do Twitter. E nesses meios, os vídeos têm duração de 15 a 60 segundos. Mesmo assim, o YouTube permanece forte, ainda mais com a influência de alguns youtubers.

LEIA MAIS »

De que maneira o consumo está sendo afetado pela pandemia?

A situação da pandemia ainda está evoluindo, mas o pessoal de marketing já está mapeando o que pode afetar os negócios. E para ter por onde começar, vale conferir a pesquisa de insight de público do Twitter Marketing. O levantamento tem como objetivo compreender como as pessoas estão consumindo produtos durante esse período.  Foram seis pontos reunidos: “fisicamente distantes, socialmente conectados”, “explorando a criatividade”, “#AsOutrasEpidemias”, “em busca de um novo ritmo”, “carrossel de emoções” e “consumo contraditório”. Em cada tópico, o estudo expõe o que foi concluído na análise e como uma marca pode explorar essa tendência. Por exemplo, em

LEIA MAIS »

Como os super-herois seriam impactados pela pandemia?

Marcar a audiência e deixar uma excelente última impressão faz toda a diferença para o seu trabalho. Por isso, na última aula de Desenvolvimento de Produtos, neste cenário de apresentações remotas, a prof. Francine Tavares propôs intensificar o uso do storytelling como estratégia de cativar, promover uma experiência única e prender a atenção de quem está assistindo. “É um desafio de alunos e professores apresentarem bem suas ideias à distância. O storytelling, que consiste na arte de contar histórias, nos ajuda nessa empreitada”, afirma a professora. “Nessa aula, resolvi mostrar na prática como utilizar o storytelling”, conta. O tema da

LEIA MAIS »

Novas regras para ser verificado no Instagram

Para quem tem um empreendimento, ter a marca verificada nas redes sociais garante maior segurança e audiência aos negócios. No Instagram, porém, um dos critérios usados para a avaliação de selo de “Verificado” era a quantidade de seguidores. Quanto mais seguidores, melhor – e maiores as chances de conseguir aquele selo azul.  Mas agora essa dificuldade foi vencida. Ontem o Instagram anunciou, no blog oficial do Facebook, que vai parar de priorizar contas com maior número de seguidores no processo de verificação de perfis na plataforma. Agora a análise será de acordo apenas com a notoriedade da marca. Além dessa

LEIA MAIS »

precisa de mais informações?

Plano de pagamento em 4 anos*

Valor Total: R$ 1.541,18

**Bolsa Ingresso: 30%

Valor final: R$ 1.078,83

mensais

 

**Se preferir, estendemos o parcelamento em até 6 anos, basta você escolher a opção que melhor se adaptar ao seu momento. Importante: não é um financiamento, é uma facilidade que oferecemos para você.

Plano ESTENDIDO de pagamento em 6 anos

Valor Total: R$ 1.541,18

**Bolsa Ingresso: 30%

Valor final: R$ 809,00 mensais

 

**N.º de bolsas limitado por classe, por favor verificar disponibilidade no ato da compra.