vida na escola

Programa seleciona startups para investimento no Canadá

Levar a sua empresa para o exterior está entre os seus planos? Então não dê mole! Estão abertas as inscrições para o Dream2B Global Acceleration Program. É um programa de aceleração e internacionalização para startups brasileiras…

LEIA MAIS »

Entenda e fique a par do caso GameStop

Usuários de um subfórum do Reddit se reuniram para protestarem contra um fundo de Hedge, que apostou na queda das ações da GameStop. Imagine que sua empresa esteja perdendo para a concorrência digital, mas de repente o valor de suas ações vai lá para as estrelas. Entenda mais!

LEIA MAIS »

Nossos cursos de Marketing Digital geram resultados!

Os feedbacks de nossos alunos nos motivam, ainda mais no começo do ano letivo. No final de 2020, o Alessandro Rocha fez o módulo intensivo de SEO no Infnet Training. Ele trabalha na Assessoria de Imprensa da Casa Civil…

LEIA MAIS »

Prof. Talita Peixoto apresenta o Clubinho Preto no Sony Channel

Nossos professores arrasam tanto nas salas de aula quanto com iniciativas bem maneiras. A prof. Talita Peixoto e seu marido criaram o Clubinho Preto, um clube de assinatura pensado especialmente para crianças receberem conteúdo educativo e cultural com curadoria afrocentrada e contra o racismo.  Prof. Talita nos inspira como instituição, ao criar um projeto autossustentável para difundir valores importantes para a sociedade. E amanhã, a Talita vai apresentar o projeto, às 22h, na nova temporada do Programa Shark Tank Brasil, exibido pelo Sony Channel. Para quem não conhece, o programa apresenta empreendedores a investidores “tubarão”, que então podem decidir se

LEIA MAIS »

Capacitação gratuita para o mercado de trabalho

Curso de capacitação gratuito promovido por multinacional de renome sempre cai bem. Aqui vai a super dica!  A Microsoft Brasil, junto com o LinkedIn, estão disponibilizando 96 cursos em português, que podem ser estudados até o final de março de 2021. O objetivo é ajudar na recapacitação e procura de novas oportunidades de emprego.  Alguns dos temas dos blocos são: “Como Aproveitar ao Máximo o LinkedIn”, “Trabalho Remoto: Colaboração, foco e produtividade”, “Diversidade, Inclusão e Pertencimento para Líderes e Gerentes”, “Como superar os desafios e se reinventar em tempos difíceis”, “Domine as Competências Pessoais mais requisitadas no Mercado de Trabalho”,

LEIA MAIS »

Prepare o seu e-commerce para a Black Friday!

No final de novembro temos a famosa Black Friday. “Segundo levantamentos realizados pela ABComm, o faturamento das vendas na Black Friday neste ano deve superar o resultado de 2019, quando foi batido o recorde de vendas online”, como aponta a matéria do Brasil Econômico. Por isso, se você tem um e-commerce e/ou trabalha com Marketing Digital, vale a pena acompanhar alguns webinars sobre a área. Nesta quinta, o evento Algar Talks vai promover uma palestra com a planejadora de Marketing da StratLab, Fernanda Nascimento. O assunto é “estratégias digitais e experiência com o cliente”. Na sexta, o Twitter Marketing vai compartilhar insights

LEIA MAIS »

Conheça mais sobre vídeo Marketing

O consumo de conteúdo tem sido cada vez mais por meio de vídeos, curtos ou longos, o que deixa alerta quem trabalha com Marketing Digital. O estudo mais recente do Google Think Insights sobre o consumo de vídeo, que é de 2018,  mostra que 80% dos consumidores de vídeos online procuram conteúdo que a TV não oferece. Desde então, muitas plataformas surgiram, como o TikTok, os stories do Instagram, do WhatsApp e do Twitter. E nesses meios, os vídeos têm duração de 15 a 60 segundos. Mesmo assim, o YouTube permanece forte, ainda mais com a influência de alguns youtubers.

LEIA MAIS »

De que maneira o consumo está sendo afetado pela pandemia?

A situação da pandemia ainda está evoluindo, mas o pessoal de marketing já está mapeando o que pode afetar os negócios. E para ter por onde começar, vale conferir a pesquisa de insight de público do Twitter Marketing. O levantamento tem como objetivo compreender como as pessoas estão consumindo produtos durante esse período.  Foram seis pontos reunidos: “fisicamente distantes, socialmente conectados”, “explorando a criatividade”, “#AsOutrasEpidemias”, “em busca de um novo ritmo”, “carrossel de emoções” e “consumo contraditório”. Em cada tópico, o estudo expõe o que foi concluído na análise e como uma marca pode explorar essa tendência. Por exemplo, em

LEIA MAIS »

Como os super-herois seriam impactados pela pandemia?

Marcar a audiência e deixar uma excelente última impressão faz toda a diferença para o seu trabalho. Por isso, na última aula de Desenvolvimento de Produtos, neste cenário de apresentações remotas, a prof. Francine Tavares propôs intensificar o uso do storytelling como estratégia de cativar, promover uma experiência única e prender a atenção de quem está assistindo. “É um desafio de alunos e professores apresentarem bem suas ideias à distância. O storytelling, que consiste na arte de contar histórias, nos ajuda nessa empreitada”, afirma a professora. “Nessa aula, resolvi mostrar na prática como utilizar o storytelling”, conta. O tema da

LEIA MAIS »

Novas regras para ser verificado no Instagram

Para quem tem um empreendimento, ter a marca verificada nas redes sociais garante maior segurança e audiência aos negócios. No Instagram, porém, um dos critérios usados para a avaliação de selo de “Verificado” era a quantidade de seguidores. Quanto mais seguidores, melhor – e maiores as chances de conseguir aquele selo azul.  Mas agora essa dificuldade foi vencida. Ontem o Instagram anunciou, no blog oficial do Facebook, que vai parar de priorizar contas com maior número de seguidores no processo de verificação de perfis na plataforma. Agora a análise será de acordo apenas com a notoriedade da marca. Além dessa

LEIA MAIS »

precisa de mais informações?

var myLandbot = new Landbot.Container({ container: '#myLandbot', configUrl: 'https://chats.landbot.io/v3/H-844348-US7LCH53524TW4YE/index.json', });
var myLandbot = new Landbot.Livechat({ configUrl: 'https://chats.landbot.io/v3/H-844348-US7LCH53524TW4YE/index.json', });

Plano de pagamento em 4 anos*

Valor Total: R$ 1.541,18

**Bolsa Ingresso: 30%

Valor final: R$ 1.078,83

mensais

 

**Se preferir, estendemos o parcelamento em até 6 anos, basta você escolher a opção que melhor se adaptar ao seu momento. Importante: não é um financiamento, é uma facilidade que oferecemos para você.

Plano ESTENDIDO de pagamento em 6 anos

Valor Total: R$ 1.541,18

**Bolsa Ingresso: 30%

Valor final: R$ 809,00 mensais

 

**N.º de bolsas limitado por classe, por favor verificar disponibilidade no ato da compra.